MILÃO FASHION WEEK: 3 TOP FASHION SHOWS


Foto/Reprodução: Indigital

E a próxima parada foi em Milão, nesta semana tivemos a MLF. A nova semana de Moda foi marcada por desfiles de grifes de grande renome, como por exemplo Giorgio Armani, Moschino, Prada, entre outros. O post de hoje é um apanhado dos principais desfiles que aconteceram durante a semana. 

01- Emporio Armani


Foto/Reprodução: Indigital

A coleção de Giorgio Armani teve a projeção de formas geométricas nas peças de roupa. O estilista apostou em uma costura que trabalhasse não só o gênero feminino, como o masculino. Há certas peças com um aspecto minimalista nas cores bege que fazem composição com o veludo na cor preta. 

02- Gucci



Foto/Reprodução: Indigital

Gucci apostou em cores e no mix & match. Haviam cores fortes, vestidos de seda, casacos de brocado trespassado, capas franzidas de malha, jaquetas college. Desta vez o estilista optou por algo mais clean mediante a sua coleção passada da primavera.

03. Roberto Cavalli:



Foto/Reprodução: Indigital

Roberto assumiu uma coleção glam rock, com elementos do boho style e animal print, e muitas sobreposições de camadas. Os bordados eram ricos com detalhes. A coleção foi inspirada na mulher da época da Arte Noveau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

Hidratantes do bem

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16