Hidratantes do bem



Sofro de dermatite atópica, e não adianta, tenho a necessidade de investir em cremes pro corpo que são hipoalergênicos, consequentemente mais caros. Quem tem dermatite atópica sempre sofre nos períodos de crise, e nesses momentos a gente precisa do nosso kit de primeiros socorros, ou seja, esses cremes para hidratar e acalmar a pele. Porém, não falarei apenas disso no post de hoje, mas também de um creme pro rosto que estou usando e estou amando. Então, vamos por partes.

Parte I (Hipoalergênico) – FISIOGEL, Terapia de Hidratação Diária.

É um hidratante diário, indicado para peles secas e sensíveis. A composição do creme é similar a barreira lipídica protetora da pele, protegendo a mesma dos efeitos que sofremos quando temos a pele muito seca e sensível. Basicamente é um creme específico para uma pele específica, que promove hidratação, proteção e nutrição de maneira mais secura. Não tem também conservantes e fragrâncias. E, deve ser aplicado duas vezes ao dia. Mas gente, por ser um creme caro, para durar mais, deve-se usar pouco na pele.

O bacana da minha relação com esse creme é que não foi algo que eu descobri sozinha na louca, mas sim que foi indicado por um dermatologista. O preço pode variar de R$ 49,00 até R$ 100,00. Eu peguei o meu em uma promoção, então paguei 60g por R$ 49,80. O que, vai por mim, está em um preço excelente, visto que tem versões de 30g por esse preço.


Parte II (Creme para o rosto) – NIVEA, Hidratante Protetor, Equilíbrio Nutritivo.

Quando eu comprei esse creme, o que foi a uns meses atrás, eu busquei: Uma marca que eu confiava e que me oferecesse um creme pro rosto com um preço acessível. Por questões de baixo orçamento, e etc. Então eu encontrei esse creme da NIVEA de 50g, que é um hidratante facial com FPS 30. O creme é para peles normais a secas, super conveniente para mim. Além de ter umas vantagens como: 
Filtros UVA, Vitamina E, B5, e antioxidantes. Basicamente é um creme que além de hidratar é também um protetor solar. E, pasmem, paguei tipo uns R$30,00 nele. Geralmente um creme pro rosto custa muito mais caro que isso. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16