Linha Aquarela – Natura®



E aí, pessoal? Saudades? Hahaha Voltando a programação normal, hoje queria compartilhar com vocês, a minha experiência com um dos produtos da Natura conforme a nova linha lançada recentemente "Aquarela". O bacana dessa nova linha é o conceito de trazer mais cores na hora de montar a sua maquiagem, com looks mais ousados. Para entender melhor, um "quote" diretamente do site da marca: 

"Mais cor. Mais ousadia. Mais borogodó. A nova linha Aquarela é um convite pra você expressar todas as cores da sua beleza. Exagera no exagero." 

Particularmente, sempre curti os produtos da Natura, não apenas a maquiagem, como também os cremes. A qualidade sempre foi um dos pilares da marca que como consumidora posso confirmar e indicar. No caso do post, eu ganhei de presente um batom da Linha Aquarela que faz parte da Linha "Sher". (Sim, é uma Linha dentro de uma Linha) E aqui vai minha opinião sobre:

O pigmento do batom é muito intenso, como prometem. E ele tem um acabamento mais cremoso, mesmo que digam que é matte. Não dá a sensação de boca seca, e tem um pouco de brilho. Fica bonito sem exagero. Tem uma textura leve, e dá a sensação de hidratar os lábios. Uma curiosidade muito legal é que o batom tem proteção solar FPS8.



Sobre preços, o batom custa normalmente na faixa de R$ 21,90, mas dependendo você pode conseguir comprar ele por R$ 8,80 pelo site oficial da marca. Se você que estiver lendo isso, já comprou outras coisas da Linha Aquarela, e quiser comentar compartilhando sua experiência... sinta-se à vontade! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

Hidratantes do bem

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16