10 MAIS BEM VESTIDAS: OSCAR 2016



Foto/Reprodução: Zimbio

Do clássico ao glamouroso, havia gosto para todas neste Oscar 2016. Houve uma certa batalha entre vestidos com mais cor x vestidos de cores neutras, com um aspecto mais sério e fechado. Selecionamos em tempo real 10 celebridades que arrasaram na escolha de seus looks para o evento mais esperado do ano: o Oscar:

01. Jennifer Garner arrasou com um vestido preto e clássico da Versace, uma escolha meio dramática após o divórcio da atriz. Mas quem parece triste usando um vestido poderoso como esse?


02. Noami Watts veste um vestido cheio de brilho em uma mescla de tons de roxo com azul marinho, que pertence a Armani Privé



03. Saoirse Ronan, com este belo vestido da Calvin Klein, cheio de brilho e em um tom verde musgo. O bacana é que além da cor, o vestido valorizou o corpo da atriz.


04. Sofia Vergara inovou deixando sua preferência de vestidos sereias para algo mais volumoso e com camadas, porém para um evento grandioso como o Oscar, foi uma boa escolha. Ela veste Marchesa.


05. Olivia Wilde buscou uma composição mas clássica quanto a cor, porém ousada - positivamente- quanto o formato do vestido por conta do decote. Ela veste Valentino.


06. Margot Robbie apostou também no decote, porém de forma mais glamurosa: preferiu o dourado. E é claro que quando se pensa em Glamour se pensa em DVF.



07. Priyanka Chopra preferiu um vestido branco sereia com transparência e com detalhes de renda. Bem clássica e feminina, o vestido pertence a grife Zuhair Murad.


08. Babados ao final do vestido e com a cintura bem marcada, Brie Larson veste este belo vestido azul da Gucci.




09. Cheio de brilho e na cor cinza, um vestido delicado, Daisy Ridley vestiu Chanel


10. O vestido tem uma forma totalmente inovadora, essa abertura no meio com os babados só podia ser da Givenchy. Esse leve detalhamento do vestido foi feito com diamantes. Imaginem, é muito chique. Foi assim que Rooney Mara arrasou no Oscar.


Foto/Reprodução: Zimbio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

Hidratantes do bem

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16