Dicas de Beleza – Blancy® e Olinda


Porque o mundo da beleza também se encontra nos detalhes. Hoje, após décadas sem postar, venho com um post super bacana com dois produtos específicos de beleza/cuidados com a pele para indicar aos meus leitores fiéis e queridos: um dos produtos é voltado para quem tem olheiras, e o outro voltado para as mãos. E são produtos de marcas super confiáveis e de alta qualidade. Vamos lá?


Então, começo para você, uma pessoa que tem olheiras, e já não sabe mais o que fazer com elas. Não, não é pegadinha ou apenas mais um post publicitário, como muitos fazem. O produto foi testado por mim, e trago boas novas. É claro que antes de falar do produto, venho também com outras dicas para quem sofre com as olheiras. 

A primeira delas é: água gelada e aquele velho truque do pepino gelado, uma vez feito por duas semanas, você já notará que o inchaço já diminuirá. Dito isso, existe o Blancy® da La Roche Posay, vocês sabem que eu tenho um affair com essa marca, mas ainda assim, o produto é bom mesmo gente. A dica é você passar o produto antes de dormir, e sim, você acorda com menos olheiras. Você pode encontrar esse produto (20g) em farmácias e shoppings por aproximadamente R$ 89,00 à R$ 143,00. 


E para as mãos: Quem nunca comprou um creme para as mãos? Eu já comprei vários, e nenhum deles funcionava na minha pele. Digo, no final, o produto era mais um perfume e minha pele continuava seca. Pessoas com dermatite sofrem do mesmo mal que eu. Então, certo dia, estava eu no meu trabalho, e minha querida boss, em comemoração do dia da mulher, deu para todas as meninas um creme da marca L'occitane, o nome é "Olinda". E gente, é cheiroso e deixa a pele MACIA! Desculpe pelo capslock, mas sério, que produto mara. Segue uma descrição do produto pela própria L'occitane:

"Inspirado pelas cores, alegria e beleza da mulher de Olinda, este creme de mãos traz um toque macio e aveludado para a pele, deixando-a hidratada e perfumada com uma delicada fragrância floral frutal que espalha uma brisa de alegria."

Como esse produto foi um presente, em relação aos preços posso dar um preview através dos dados fornecidos pelo site da marca. E diferente do Blancy® da La Roche Posay, o creme Olinda tem um preço mais camarada, que seria R$ 28,00. E você encontraria além do site, em lojas físicas da marca em sua cidade. No caso de Curitiba, você encontraria no Park Shopping Barigui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

Hidratantes do bem

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16