Hug Me – The Beauty Box

O primeiro post do ano de 2017 tem um post especial sobre um produto que ganhei de presente de Natal: Hug Me - A loção do The Beauty Box. Preciso compartilhar que sempre desejei testar um produto da marca, justamente por ter ouvido tantas críticas positivas sobre a mesma. Vamos lá?

O Hug Me é uma loção hidratante para o corpo, que trás a promessa de deixar a pele mais macia, sem deixar a pele oleosa, e mais durinha. Funciona? Ao testar, senti minha absorver o produto, e após um tempo, notei que ela estava mais lisinha e sem oleosidade. Existem cremes que são muito oleosos, e nesse quesito a Beauty mostrou que sua promessa é real. Além disso, temos o cheiro: Bombom de Baunilla, existem outras essências, por exemplo, para quem gosta de peles mais florais, com flores de jasmin, etc.


O preço se encontra na faixa dos R$ 35,00 em média. E se encontra para compra tanto online quanto nas lojas físicas da The Beauty Box. Vocês já experimentaram algum produto da marca antes? Compartilhem nos comentários! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

Hidratantes do bem

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16