Novas Descobertas de Beauté


Muito tempo ausente tem seu lado bom: a descoberta de novos produtos de beleza, que são funcionais para a rotina. Um deles é um creme para as mãos e o outro um protetor labial com uma embalagem linda. Por onde começar? 


 Protetor Labial EOS: É como se fosse uma manteiga de Cacau potente com uma embalagem alternativa. É mais fácil de levar na bolsa. O Balm tem um cheirinho gostoso, e realmente hidrata os lábios. A dica é passar antes de passar batom, etc. É como se fosse um protetor solar labial. O produto é rico em vitamina E, antioxidante, tem a famosa manteiga Karité, e óleo de jojoba, um mix que mantém os lábios suaves e macios. Ah, e não tem glúten! Testei, e posso garantir que na minha pele não provocou nenhum tipo de efeito colateral. É bom mesmo. 


O segundo, eu achei super chique! Afinal, a marca L'Occitane bomba no mercado com suas inovações no ramo de cosméticos. Hoje, venho compartilhar com vocês, especificamente um dos produtos da linha Amêndoas, que é um creme para as mãos. Além do cheirinho gostoso de Amêndoas, ele hidrata, firma e suaviza a pele. E também é super prático para carregar na bolsa. Os preços dos produtos da L'Occitane não são tão acessíveis, porém pode-se considerar um investimento para manter a pele mais bonita.

Sobre os preços:

Protetor Labial EOS: se encontra na faixa dos R$ 25,00, aproximadamente.
Creme para as mãos da L'Occitane: A versão aqui do blog veio de um kit de viagens, porém quem quiser o produto isolado o preço está nesse link aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REFERÊNCIA DE ESTILO: ELISA SEDNAOUI

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

NUDE SHOES