SPFW VERÃO 2017 - DAY 01


Fotos por: Ze Takanashi | Ag. Fotosite

E finalmente uma das semanas mais esperadas pelos amantes de Moda no Brasil chegou: A semana do São Paulo Fashion Week. É aquela semana onde todos ficam ligados em cada detalhe das coleções exibidas por dia, e buscam entender o conceito de cada estilista na produção das peças, entre outros detalhes a mais. Essa semana de SPFW é referente ao verão de 2017, e seu primeiro dia tiveram dois desfiles marcantes: Lilly Sarti e Ronaldo Fraga. 


Fotos por: Ze Takanashi | Ag. Fotosite

Começando por Lilly Sarti, a ideia deste verão se que aproxima é se vestir de uma forma mais "fresh". Sua coleção foi inspirada na fauna e flora do sertão brasileiro. Ela utilizou grafismos, pedras, texturas, tudo nessa temática da natureza. Algo notório foi a escolha de tons terrosos, propositalmente inspirados no sertão.

Quanto a Ronaldo Braga, a sua inspiração foi no estilo afro de Moçambique. Haviam cores vibrantes, acessórios com brilho, sabe aquelas argolas douradas? Toda a composição resultava em um dinamismo de cores sem se tornar algo exagerado. É uma coleção mais alegre e cheia de bagagem cultural.


Fotos por: Ze Takanashi | Ag. Fotosite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

Hidratantes do bem

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16