ÚLTIMO DIA DE PFW 16


Foto/Reprodução: Indigital

Como encerrar a semana de Moda em Paris? Louis Vuitton e Miu Miu tem a resposta na certa. Em um evento como este, nada como fechar com chave de ouro usando peças diferentes do monocromático minimalista padrão. Asa grifes apostaram em elementos do passado da moda, o que tornam as peças, além do valor estético, com um valor conceitual.


Foto/Reprodução: Indigital

Começando com Louis Vuitton, o diretor criativo Nicolas Ghesquière, trouxe à tona elementos utilizados no vintage e no punk dos anos 70. Haviam vestidos com bainhas de deslizamento, uma decoração especial feita com lantejoulas brilhantes, botas de couro, e tudo isso para mostrar a ideia de uma mulher que possuí elegância com dinamismo. As cores sempre permanecem em tons mais sóbrios, para dar um ar mais de seriedade.



Foto/Reprodução: Indigital

Enquanto Miu Miu, trouxe o velho e bom jeans, que tem acompanhado a gente desde sempre. Além de Bloomers brancos, camisas azuis, alguns detalhes de bordado, e inclusive uma série de estampas florais no tom de damasco escuro. Ou seja, as peças são mais "alegres" demais para uma temporada de inverno na Europa. A ideia desta coleção foi inspirada no pensamento de que sempre existirá algum lugar no mundo que estará no verão, e a partir disto surgem peças com um aspecto mais "fresh".   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

Hidratantes do bem

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16