PFW: CÉLINE, JOHN GALIANNO, GIVENCHY: COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2016


Desfile da Givenchy que aconteceu hoje 06/03.

Foto/Reprodução: Indigital

Estamos praticamente na metade do Paris Fashion Week. E selecionamos 3 desfiles que aconteceram hoje (06/03) para abordamos as suas principais tendências e conceitos no blog. Escolhemos Céline, John Galianno, e claro, a Givenchy. Vamos lá? 


Foto/Reprodução: Indigital

Céline: Delicadeza e uma mescla de tons queimados com cores neutras. As peças tinham mais comprimento, o pescoço era coberto por golas, e os punhos eram mais alongados. A coleção propõe a sobreposição de camadas, visando um conceito mais clássico atrelado ao conforto.


Foto/Reprodução: Indigital

John Galianno: Trouxe uma coleção mais sóbria, com cores mais escuras, mas para não ficar algo muito estático, o estilista brincou com transparência dos tecidos e em algumas peças investiu em texturas: bainhas, entre outros. Teve um look que remeteu inclusive a uma imagem de bailarina.


Foto/Reprodução: Indigital

Givenchy: Se você gosta de peças mais alternativas, com toda certeza a Givenchy seria a sua coleção favorita para o inverno de 2016. Nesta coleção foram utilizadas estampas temáticas, uma mescla do boho com o exotérico, inclusive com referências no Egito, e teve até mesmo estampa animal print. É claro que com uma cartela de cores não muito vibrante. Foi em suma um tipo de mix&match.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

Hidratantes do bem

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16