REFERÊNCIA DE ESTILO: ELISA SEDNAOUI

Foto/Reprodução: Instagram

Italiana, afilhada de Christian Louboutin, Elisa Sednaoui é uma nova referência de estilo em Paris. Elisa é uma daquelas pessoas que nascem com sorte ao já pertencerem a indústria da moda desde o berço. Saiu da sua casa em Paris aos 19 anos, viajou para New York, e fechou contrado com a agência de modelos One.

Consequentemente, se tornou notória após o seu trabalho para a H&M. E chegou a fazer trabalhos ao lado de superstars e estilistas, como por exemplo a Julianne Moore e Karl Lagerfeld. Além de modelo, teve oportunidades de trabalhar como atriz. Ou seja, Elisa tem mais de mil e uma funções, e além de ter reconhecimento pelos seus trabalhos, tem um prestígio por todos os acertos que fez nos looks de de redcarpet e os da própria vida real.

Ela não tem um estilo pronto e clichê seguindo imposições, o que ela tem se chama versatilidade. Simplesmente Elisa não se prende a um padrão. Sednaoui mescla peças "femininas" com "masculinas", e através desse contraste surgem looks mais autênticos e originais. O que remete muito a uma imagem de uma mulher parisiense chic e que presa liberdade. 

Foto/Reprodução: Pinterest Vogue Spain, Elle Paris, Harpers Baazar, Pop Sugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

Hidratantes do bem

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16