TENDÊNCIA OUTONO 2015


Dama Bacana teve tempo de ir ao shopping para dar uma olhadinha nas tendências para a próxima estação do ano: o Outono. E é claro que além de tomar notas do que está em alta para essa temporada, venho aqui informar meus queridos leitores. Então vamos lá!




Sem mentira nenhuma, a grande maioria das lojas possuia alguma peça laranja em destaque na vitrine. Vestidos, blusas, camisas, calças, use laranja do jeito que bem entender! Na Animale, por exemplo, vi que eles usaram o laranja em conjunto com cores neutras: um bege, marrom claro, preto e branco. 

Cheguei a ver algumas combinações entre o preto e o vermelho. Por exemplo: Blusa estampada vermelha com uma calça comprida preta mais um blazer preto, coisas do gênero. Notei que nessa temporada, ao menos em Curitiba, o preto continua sendo essencial para compor qualquer look, seja numa combinação de sapatos e bolsas pretas com alguma roupa colorida. 





Ah, não posso esquecer das estampas. Elas estão com tudo! A estampa floral, assim como a cor laranja, é o que mais se vê nas lojas. E o legal é que a mesma estampa era produzida em vários tipos de modelagem: vestido, camisa, blusas, entre outros. 

Obs: O Kimono/Quimono, tendência do post tendência verão 2015, veio para ficar. Ainda tem nas lojas! Se você ainda quiser ainda pode ter o seu! 

Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

Hidratantes do bem

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16