TENDÊNCIA VERÃO 2015

 

O verão é a época perfeita para usar regatinhas com shorts, fato. Além das cores vibrantes e a grande cartela de estampas existentes. Mas, cada ano temos novas tendências para incrementar.

Surgiram (Bombaram pela internet e pelas lojas) específicos tipos de sapatos e novos acessórios para essa temporada:




kimono/quimono que é como se fosse um casaquinho aberto. O tecido é bem leve e dá para usar com as blusas básicas neutras. Geralmente os quimonos possuem uma estampa bem tropical. Porém, dá para fazer o inverso: usar uma regata estampada com um quimono de cor neutra ou colorido sem estampa




- As franjas que são nas bolsas, regatas e sapatos. Mas lembre-se: as franjas excessivas estão mais para o estilo country, cuidado. 



espadrille, que é um calçado meio artesanal feito de juta que é um tipo de fibra vegetal. Um fato curioso: veio diretamente da Espanha. É confortável, e você ainda encontra nas lojas espadrilles personalizados com estampas maravilhosas. Na Animale, por exemplo, eles fazem um conjunto de espadrille com bolsas da mesma estampa. Óbvio que na Animale é cara, mas sempre tem algo similar na Renner e companheiras C&A, Marisa, Riachuelo, entre outras.


Um fato curioso sobre o Kimono e as franjas: Surgiram em meados dos anos 60, junto com o movimento Hippie. 


Postagens mais visitadas deste blog

UNISTELLA: BEAUTY NAILARTS

Hidratantes do bem

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16